Para um cérebro descansado...

ESTIMULANTE; NUTRITIVA; ENERGÉTICA; DIGESTIVA; ESTABILIZADORA DOS HUMORES.

A fórmula foi concebida para estabilizar os humores e melhorar a coordenação das várias funções cerebrais, permitindo um estado de bem-estar. Promove a capacidade de resposta comportamental rápida, especialmente em situações de grande agitação emocional, stress e depressão.
Modo de Tomar: administração por via oral. 1 ampola por dia, de preferência ao peq. Almoço podendo ser diluído em meio copo de água ou sumo. Tratamento inicial nos primeiros 10 dias: 1 ampola de manhã e outra ao almoço.


Apresentação: Caixa com 30 ampolas.

Composição: Lecitina de soja 1000mg, Ginseng 1200mg, Guaraná 600mg, Alforva 500mg. Extracto Aquoso de: Angélica 0,5ml, Ginkgo Biloba 1ml, Noz de cola 0,5ml. Extractos Germinados de : Cereais (aveia, trigo, centeio) 0,5ml, Leguminosas (ervilha, alfafa) 0,5ml, Vitamina B1 5mg, Vitamina B2 5mg, Vitamina B6 5mg., Àcido L-Glutâmico 200mg, L-lisina 30mg, Fósforo Orgânico 50mg.

Composição
Por 100 g: Acidum phosphoricum D4 4,0 g, Cocculus D5 4,0 g, Helonias dioica D5 4,0 g, Ignatia D5 4,0 g, Panax ginseng D4 1,0 g, Sepia D6 1,0 g, Zincum metallicum D6 0,1 g, Vinum liquorosum 52,0 g, Aqua purificata 29,9 g. Preparado segundo as normas da Farmacopeia Homeopática Alemã. Contém 18% Álcool.

Dosagem e Administração
Salvo outra indicação, a dose para adultos é de uma ou duas ampolas diariamente. Como profilaxia tomar uma ampola por dia.
N. B. Só está prevista a utilização deste produto em adultos.

Apresentação
Caixa de 24 ampolas bebíveis de 10 ml.

 

Memorium Energy com Fosfatidilserina e Ómega 3
Concentração

Memória

Vitalidade

Estimula o rendimento cerebral em períodos mais activos.

Combate o esgotamento físico e psíquico.

Ajuda a aumentar a capacidade de raciocínio.


Composição:

Aspartato de Arginina 500 mg, Concentrado de Óleo de Peixe Ómega 3 500 mg, Geleia Real 250 mg, Ginseng 150 mg, Rodiola 100 mg, Fosfatidilserina 20% 50 mg, Vitamina B1 1,4 mg, Vitamina B2 1,6 mg, Vitamina B6 2mg, Vitamina B12 1mkg, Ácido Fólico 200 mkg, Ácido Pantoténico 6 mg, Biotina 150 mkg, Nicotinamida 18 mg, Vitamina C 60 mg, Cálcio 1,15 mg, Magnésio 0,45 mg, e Excipiente q. b. p. 1 ampola.
Modo de Usar:

1 ampola ao dia, de preferência antes do pequeno-almoço. Se necessário, poderá tomar até 2 ampolas ao dia. Pode ser diluída em água ou sumo de fruta. Não deverá exceder a posologia recomendada.
Apresentação:

30 ampolas bebíveis de 15 ml. 

Venactiv... diga adeus às pernas cansadas!



 

Indicações de Bom Uso
 Nos casos onde se pretende favorecer a circulação venosa. Ajuda a activar a circulação sanguínea, sendo indicado em caso de pernas cansadas e pesadas, bem como na presença ou desenvolvimento de veias inestéticas. Útil na manutenção de vasos sanguíneos saudáveis, favorecendo a sua elasticidade e flexibilidade.


Composição
 Castanha da ͍ndia (mínimo de 18% de aescina) 100 mg, Videira Vermelha (mínimo de 95% de proantocianidinas) 100 mg, Gotu Kola (mínimo de 40% de asiaticósidos) 100 mg, Ruscus (mínimo de 10% de ruscogenina) 100 mg, Excipiente q. b. p. 1 cápsula.


Modo de usar
1 cápsula 3 vezes ao dia, antes das refeições. Não deverá exceder essa posologia.


Apresentação
Caixa com 60 cápsulas. 

Indicações de Bom Uso

 Nos casos onde se pretende favorecer a circulação venosa. Ajuda a activar a circulação sanguínea, sendo indicado em caso de pernas cansadas e pesadas, bem como na presença ou desenvolvimento de veias inestéticas. Útil na manutenção de vasos sanguíneos saudáveis, favorecendo a sua elasticidade e flexibilidade.

Composição

 Castanha da Índia (mínimo de 20% de aescina) 100 mg, Videira Vermelha (mínimo de 95% de polifenóis) 100 mg, Gotu Kola (mínimo de 20% de asiaticósidos) 100 mg, Ruscus (mínimo de 5% de ruscogenina) 100 mg, Excipiente q. b. p. 1 ampola.

Modo de usar

 1 ampola 2 vezes ao dia, antes das refeições. Não deverá exceder essa posologia.

Apresentação

Caixa com 20 ampolas (viales) bebíveis.


 





Indicações de Bom Uso

 Gel hidratante e nutritivo rico em princípios activos naturais de efeito relaxante e refrescante, alivia a sensação de cansaço das pernas após cada aplicação. Contém extractos de Castanha da Índia e de Hamamélia com efeito revitalizador e protector. A cafeína e o extracto de Ginkgo biloba mobilizam a energia localmente, fazendo com que a sensação de pernas pesadas desapareça. As pérolas com vitaminas nutrem e suavizam a pele, deixando-a hidratada e saudável.

Composição

 Extracto de Castanha da ͍ndia 3%, Extracto de Hamamélia 3%, Cafeína 1%, Extracto de Ginkgo biloba 3%, Pérolas de Vitaminas 2% (Vitamina A, Vitamina E, Vitamina B5).

Modo de usar

 De manhã e ao deitar massajar ao longo da perna, de baixo para cima, até completa absorção do gel.

Apresentação

Caixa com bisnaga de 150 ml.

MenosKilus... Emagreça sem esforço!

O MenosKilus Cápsulas, proprociona ao nosso organismo a perda progressiva de tecido adiposo ao mesmo tempo que premite o aumento da massa muscular, pois contém na sua base o ácido gordo poli-insaturado - ácido linoleico conjugado (CLA)- extraído da Açafroa (óleo vegetal com elevado teor de isómeros activos c-9, t-11 e t-10,c-12, ou seja a parte realmente activa do CLA). O CLA de MenosKilus cápsulas tem uma acção muito importate, pois vai conseguir transformar a gordura acumulada por músculo. Além disso o MenosKilus é aqui potencializado pelo efeito marcamente termogénico do extracto de chá verde concentrado (com alto teor de Epigalhocatequinagalhato - ingrediente responsável pelo acelerar do metabolismo - ajuda Termogénica) que vai contribuir para queimar aquelas "gorduras a mais". Toda esta acção está devidamente protegida pelo alto valor antioxidante da toranja, pela sua importância ao nível dos bioflavonóides e vitaminas marcadamete antioxidantes.
Informação Complementar
Ingredientes:
C.L.A (Ácido Linoleico Conjugado Teor mínimo 80%)  1.800 mg
Chá Verde 320 mg
Polifenóis  304 mg
Catequinas  212,8 mg
EGCG  95,8 mg
Cafeína  16 mg
Extracto de Toranja  10mg
Bioflavonóides  50mg
Vitamina E natural (Acetato D-alfa-tocoferol)  30 mg  150%

Modo de Tomar:
Tomar 1 cápsula ás duas principais refeições (almoço e jantar). Em situações de maior necessidade duplicar as tomas.

Apresentação:
Embalagem de 60 cápsulas

Um ventre "arredondado", volumoso e dilatado está normalmente associado a dificuldades de digestão e a flatulência. A retenção de líquidos é outro factor que pode estar na origem de um ventre volumoso (chá verde, astósifo ou milho). O MenosKilus Drenante está indicado para e um ventre plano, associando plantas que estimulam o emagrecimento e ainda outras que facilitam a digestão e/ ou a eliminação do excesso de líquidos (spirulina, pilosela, funcho, alcachofra ou dente de leão). É ideal para qualquer regime de controlo de peso até porque a sua base prebiótica - alta concentração de FOS - permite não só uma ajuda ao equilíbrio da flora intestinal, como está relacionado ocm o mecanismo de regulação da saciedade, ou seja, importante para controlar o apetite. Este drenante contém ainda L-Carnitina formosa pela sua acção queima gorduras. MenosKilus Drenante tem resultados visíveis logo a partir da 1ª semana de utilização
Informação Complementar:
Zea mays, Barbas de Milho 1,2g;
Cynara scolymus Alcachofra (Planta) 1,2;
Foeniculum vulgare, Funcho (Sementes) 1,2;
Fumaria officinalis, Fumária (Planta) 1,2g;
L-Carnitina 0,6 g;
Vitamina C (Ácido L-Ascórbico) 0,3g;
Potássio, Cloreto 36 mg;

Modo de Tomar:
Tomar 1 medida (15ml) ao pequeno almoço diluída num copo de água e diluir 3 outras medidas de (45 ml) numa garrafa de 1,5l de água mineral e tomar, de preferência fora das refeições, ao longo do dia

Apresentação:
Embalagem de 500 ml


O MenusKilus comprimidos, actua sobre normalização do trânsito intestinal, com capacidade do nosso organismo eliminar diversas impurezas e toxinas várias. As fibras presentes na sua composição vão retardar e esvaziamento gástrico de calorias, o que nos permite uma maior sensação de saciedade e consequentemente menor necessidade de nova ingestão. Além disso a L-Carnitina ajuda a oxidação dos ácidos gordos, o que nos permite diminuir os depósitos de gordura, e ainda transformar a gordura acumulada em energia, queimando-a desta forma.
Informação Complementar:
Ingredientes activos por Comprimido 350 mg:
Rhamnus purshianus, Cáscara Sagrada (Casca) 80 mg;
Extracyto seco concentrado Citrus Paradii, Toranja (Pevides - Teor mínimo 50% Bioflavonóides) 60 mg;
Fibras Cereais 60 mg;
Peumus boldus, Boldo (Folhas) 15 mg;
Passiflora incarnata, Passiflora (Flores e Folhas) 10 mg;
L-Carnitina 10 mg;

Modo de Tomar:
Tomar 1 comprimido 15minutos antes do almoço e do jantar, com um bom copo de água de maior necessidade podem ser tomados dois comprimidos 15 minutos antes de jantar.

Apresentação:
Embalagem de 60 comprimidos


Frutos e Fibras... Um amigo do seu organismo


fflogo

 

  

 

O cubo original desde há 50 anos! 

A sua solução natural

para um trânsito intestinal regular

 

ffpresentationcubesingredients
  • Eficaz, suave e de utilização segura
  • Acção rápida (Um cubo tomado à noite para um trânsito intestinal         natural logo no dia seguinte)
  • Fácil de tomar
  • Delicioso gosto a frutos

Tomar um cubo à noite com um grande copo de água. 
É possível iniciar a toma por ½ cubo. 
Não dar a crianças com menos de 12 anos.
Não utilizar o produto em caso de gravidez ou amamentação sem a opinião de um médico. 
Não tomar por períodos prolongados sem consultar previamente o médico.

Não exceder a toma diária recomendada. 

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado, equilibrado e de um estilo de vida saudável. 
Manter fora do alcance das crianças. Conservar em local seco e ao abrigo do calor.    


ffgammecibleA novidade está nas opções!
ffgammecubcprPrefere cubos ou comprimidos?

Agora, na nova gama Frutos & Fibras irá encontrar as duas formas de apresentação, em 24 cubos e 24 comprimidos.

O cubo Frutos & Fibras, fiel a si mesmo, e um novo comprimido Frutos &  Fibras que proporciona uma acção idêntica.


Mas há mais:
Um xarope KIDS Frutos & Fibras 
especialmente concebido para as crianças e para os adultos 
cujo trânsito intestinal seja muito sensível.
O xarope Frutos & Fibras 
é feito à base de sumos concentrados de figo e ameixa 
e completado por ingredientes escolhidos graças à 
suavidade da sua acção sobre o trânsito intestinal.

E para que seja facilmente apreciado pelas crianças, 
possui também um delicioso aroma natural de maçã. 

O xarope Frutos & Fibras apresenta-se sob a forma de um frasco de 150 ml.

Facto raro para um xarope, o xarope Frutos & Fibras contém apenas os açúcares naturalmente presentes nos ingredientes, sem adição suplementar de açúcar. 

Venha conhecer e saber mais informação acerca destes produtos!
ffgammesrpffgammekids
Pessa a sua amostra gratuita para experimentar...